Vamos comemorar

Edição especial de Sumo Tomate Guloso para comemoração dos 70 anos da marca. A estética do logotipo reforça o envolvimento emocional com o consumidor através de uma linguagem próxima, que reforça a sua relação com a marca. A Guloso oferece ao consumidor o melhor do tomate há 70 anos, tem acompanhado gerações, já faz parte da família. A linguagem simples, com o uso da iconografia do tomate pretende reforçar esse reconhecimento e essa relação. A total confiança nos produtos Guloso é deste modo reconhecida por todas as gerações de consumidores.

O sabor único do tomate em sumos refrescantes. A nossa marca de tomate de sempre. A que acompanhou gerações de portugueses na cozinha transforma os melhores tomates em sumos de sabor único e original. A linguagem do Sumo Tomate Guloso segue uma estética retro familiar que permite um envolvimento emocional do consumidor em primeiro lugar com a marca e posteriormente com o produto em si. Inovador e de confiança leva o consumidor à experimentação.

Veja também o projecto Biológico da marca.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding ’70 anos’

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Desenvolvimento gráfico base para rótulo

Desenvolvimento de rótulo

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

Criação de bandejas e caixas de transporte

 

RESULTADO

Elementos que reflectem uma estética revivalista associando a inovação do sumo à qualidade de sempre dos produtos Guloso. Reforço da origem natural do produto e da presença no mercado da marca.