Natural é suficiente

A natureza dos smoothies Sonatural.

A introdução de smoothies no mercado português foi um verdadeiro desafio.
Até à data não se comercializavam em Portugal qualquer tipo de smoothies.
Além de um estudo ao mercado foi necessário posicionar o produto de um modo realmente diferente do que existia até então na categoria de sumos.
Assim nasceu o SoNatural, baseada numa linguagem näif, sem subterfúgios, criada tendo o espírito das crianças em mente, totalmente natural, totalmente fruta.
Surgiu no linear um produto único, abrindo caminho a uma nova categoria, criando o seu próprio nicho de mercado e conquistando o consumidor.
Fruta que é só fruta.

Veja também o projecto Biológico da Guloso.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Desenvolvimento de rótulo

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

RESULTADO

Diferenciação do produto através da rotulagem. Introdução de novos conceitos no mercado português.