50 anos de protecção

Protex é uma marca conhecida e reconhecida pelos portugueses há mais de 50 anos. A logomarca, mantém as cores associadas ao universo Protex, representando a confiança conquistada nos seus produtos mas apostando numa linguagem estética mais contemporânea. A criação de um grafismo que remete para um selo qualidade, onde aparece os ‘50 anos’, vem reforçar o relacionamento com o consumidor.

A linguagem gráfica de concepção da gama Protex mantém 2 elementos associados à marca ao longo dos últimos anos, o pé e a flor. Uma concepção moderna que mantém os elementos da marca de um modo actual e mais enquadrado dentro da sua área de actuação. A sua palete de cores, na referência creme, reforça o aspecto hidratante. A conjugação do verde e azul, conjuga o aroma com a limpeza.

O projecto Protex é um case-study desenvolvido para a marca mas se gostou desta rotulagem veja também o projecto Holon.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Desenvolvimento gráfico base para rótulo

Desenvolvimento de rótulo

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

RESULTADO

Case-Study