
Inovação
A criação dos queijos Regionais Paiva lançou um desafio de criação. Ao se trabalhar uma marca com diversas categorias de produtos existe algo essencial a ter em conta: a especificidade de cada um deles.
A quem se destinam? Como é o seu consumo? Muitas vezes para chegarmos a públicos diferentes a rotulagem tem que se apresentar com uma linguagem gráfica inovadora e com uma palete de cores normalmente não associada ao produto em questão. Esta gama de regionais foi pensada para apelar ao consumidor urbano que dá prioridade a produtos genuínos de sabores intensos.
Veja também o projecto Premium da Lacticínios do Paiva.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Desenvolvimento de rótulo
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
Ilustrações originais
Estética inovadora com uma linguagem gráfica que pretende chegar a novos mercados e consumidores.