Inovação

A criação dos queijos Regionais Paiva lançou um desafio de criação. Ao se trabalhar uma marca com diversas categorias de produtos existe algo essencial a ter em conta: a especificidade de cada um deles. 

A quem se destinam? Como é o seu consumo? Muitas vezes para chegarmos a públicos diferentes a rotulagem tem que se apresentar com uma linguagem gráfica inovadora e com uma palete de cores normalmente não associada ao produto em questão. Esta gama de regionais foi pensada para apelar ao consumidor urbano que dá prioridade a produtos genuínos de sabores intensos.

Veja também o projecto Premium da Lacticínios do Paiva.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Desenvolvimento de rótulo

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

Ilustrações originais

RESULTADO

Estética inovadora com uma linguagem gráfica que pretende chegar a novos mercados e consumidores.