Fresquinho

Criação de uma gama para a categoria de queijo fresco.

 O principal objectivo foi manter a identidade da marca mas nunca comprometendo a categoria de produtos e o consumidor a quem se destina. Com uma imagem moderna mas mantendo elementos que asseguram o conhecimento e saber da marca foi desenvolvida a gama queijo fresco. Reforçar a principal diferenciação da concorrência: o seu sabor mais intenso e permitir ao consumidor a identificação de diversos produtos dentro da gama através de uma linguagem mais emocional.

Veja também o projecto Sobremesas Lácteas da Lacticínios do Paiva.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Desenvolvimento de rótulo

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

Ilustrações originais

RESULTADO

Linguagem emocional que cria com o consumidor uma ligação à marca.