
Fresquinho
Criação de uma gama para a categoria de queijo fresco.
O principal objectivo foi manter a identidade da marca mas nunca comprometendo a categoria de produtos e o consumidor a quem se destina. Com uma imagem moderna mas mantendo elementos que asseguram o conhecimento e saber da marca foi desenvolvida a gama queijo fresco. Reforçar a principal diferenciação da concorrência: o seu sabor mais intenso e permitir ao consumidor a identificação de diversos produtos dentro da gama através de uma linguagem mais emocional.
Veja também o projecto Sobremesas Lácteas da Lacticínios do Paiva.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Desenvolvimento de rótulo
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
Ilustrações originais
Linguagem emocional que cria com o consumidor uma ligação à marca.