É novo

O queijo flamengo fatiado abre uma nova categoria na marca Paiva, direccionada a produtos de conveniência.

Na introdução de novos produtos no mercado, tais como este queijo flamengo fatiado, existem reacções que todas as marcas procuram: impacto e curiosidade.
Com tanta concorrência, criar produtos que despertem interesse de experimentação no consumidor é essencial.
A rotulagem cria espaço para as marcas não só no linear, também nas preferências do mercado.

Se gostou desta rotulagem veja também o projecto Sabores da Lacticínios do Paiva.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Desenvolvimento de rótulo

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

 

RESULTADO

Solidez da marca numa gama com características diferentes para o consumidor.