
Pão, Tostas ou Croissant
A Manteiga Paiva pretende ser mais um produto na diversificação de orferta da marca.
Existem sabores que independentemente do que acompanham, transmitem por si só, memórias antigas.
Transmitir o peso da tradição como símbolo do seu sabor intenso numa embalagem de tamanho muito reduzido, canaliza toda a comunicação para os mais pequenos pormenores, como o lettering ou uma ilustração que remete para um ambiente de outros tempos. A manteiga Paiva representa a marca e cria uma identidade própria.
Veja também o projecto Premium da Lacticínios do Paiva.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Desenvolvimento de rótulo
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
Tradição e sabor conjugados para transmitir os valores da marca ao consumidor