
Sem frio
A nova gama de sobremesas lácteas Paiva, vulgarmente de chamados de iogurtes sem frio, lançou o desafio de criar uma categoria de produtos numa área diferente de actuação da marca.
A linguagem desenvolvida respeita a identidade da marca mas explora uma categoria diferente trazendo até ao consumidor aspectos mais relevantes como o sabor e a cremosidade do produto. A sua linguagem visual é bastante apelativa baseada na utilização de cores fortes e imagens com bastante appetite appeal.
Veja também o projecto Sabores da Lacticínios do Paiva.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Desenvolvimento de rótulo
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
Criação de uma linguagem nova, respeitando a identidade mas preservando o consumo ao qual se destina.