Sem frio

A nova gama de sobremesas lácteas Paiva, vulgarmente de chamados de iogurtes sem frio, lançou o desafio de criar uma categoria de produtos numa área diferente de actuação da marca.

A linguagem desenvolvida respeita a identidade da marca mas explora uma categoria diferente trazendo até ao consumidor aspectos mais relevantes como o sabor e a cremosidade do produto. A sua linguagem visual é bastante apelativa baseada na utilização de cores fortes e imagens com bastante appetite appeal.

Veja também o projecto Sabores da Lacticínios do Paiva.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Desenvolvimento de rótulo

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

RESULTADO

Criação de uma linguagem nova, respeitando a identidade mas preservando o consumo ao qual se destina.