É do monte

Transmontano mais do que uma origem um verdadeiro sabor.

A origem do produto, determina muita da concepção da rotulagem nos dias de hoje.
A criação de uma sub categoria dentro da marca que permita ao consumidor identificar uma origem diferente para o produto tem um reflexo imediato no branding e rotulagem.
Trazer o melhor das regiões através da rotulagem permite ao consumidor a categorização do produto e um maior realce para a qualidade/sabor.

Veja também o projecto Dona Ermelinda da Lacticínios do Paiva.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Desenvolvimento de rótulo

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

Ilustrações originais

RESULTADO

Ligação ao produto tradicional original desmultiplicando a gama para a linha de fatiados.