
É do monte
Transmontano mais do que uma origem um verdadeiro sabor.
A origem do produto, determina muita da concepção da rotulagem nos dias de hoje.
A criação de uma sub categoria dentro da marca que permita ao consumidor identificar uma origem diferente para o produto tem um reflexo imediato no branding e rotulagem.
Trazer o melhor das regiões através da rotulagem permite ao consumidor a categorização do produto e um maior realce para a qualidade/sabor.
Veja também o projecto Dona Ermelinda da Lacticínios do Paiva.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Desenvolvimento de rótulo
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
Ilustrações originais
Ligação ao produto tradicional original desmultiplicando a gama para a linha de fatiados.