DE VOLTA ÀS ORIGENS

Gama Origens Bio

A Natureza, a terra, o homem, o início de tudo em perfeita harmonia. O rebranding da marca Origens Bio tem como ponto de partida a simplicidade da natureza. A base? Os alimentos confeccionados a partir dos ingredientes fornecidos pela terra. O design é criado à mão levantada.  Deste modo a fluência das linhas é mais natural. E, assim, permitimos uma forte ligação emocional com o consumidor.

Directamente do campo para todas as mesas. Origens Bio é comida sem artifícios. Natural e com todo o sabor. Uma total harmonia entre os ingredientes, a refeição e os restantes elementos. Um Brand Feeling orgânico que estabelece uma ligação emocional com o consumidor.

Inspirado numa bancada de cozinha e num momento de criação da refeição, lembrando os tempos em que tudo tinha mais sabor. Um sentimento de contacto com a natureza, de confiança e a possibilidade de ter uma refeição feita com os melhores ingredientes.

A desmultiplicação da marca Origens Bio, segue os mesmos critérios de simplicidade da marca e a sua ligação à natureza. É criada uma zona que identifica a gama, e permite, através da cor posicionar o produto no segmento a atingir. A rotulagem apoia-se na marca que é acompanhada da designação do produto e numa representação do ingrediente ou produto principal.

A coerência entre todos os produtos da marca, foi pensada de modo a permitir o alcance dentro de diversos tipos de mercado. Valorizando os aspectos mais importantes de cada produto.

A marca foi desenvolvida para permitir uma constante introdução de novos produtos sem nunca perder a consistência visual e a sua identidade.

Na criação de identidade e rotulagem é essencial ter sempre em conta os objectivos a longo prazo da marca.

Além deste projecto do marca veja também a nova gama Veggis.