

DE VOLTA ÀS ORIGENS
Gama Origens Bio
A Natureza, a terra, o homem, o início de tudo em perfeita harmonia. O rebranding da marca Origens Bio tem como ponto de partida a simplicidade da natureza. A base? Os alimentos confeccionados a partir dos ingredientes fornecidos pela terra. O design é criado à mão levantada. Deste modo a fluência das linhas é mais natural. E, assim, permitimos uma forte ligação emocional com o consumidor.
Directamente do campo para todas as mesas. Origens Bio é comida sem artifícios. Natural e com todo o sabor. Uma total harmonia entre os ingredientes, a refeição e os restantes elementos. Um Brand Feeling orgânico que estabelece uma ligação emocional com o consumidor.
Inspirado numa bancada de cozinha e num momento de criação da refeição, lembrando os tempos em que tudo tinha mais sabor. Um sentimento de contacto com a natureza, de confiança e a possibilidade de ter uma refeição feita com os melhores ingredientes.
A desmultiplicação da marca Origens Bio, segue os mesmos critérios de simplicidade da marca e a sua ligação à natureza. É criada uma zona que identifica a gama, e permite, através da cor posicionar o produto no segmento a atingir. A rotulagem apoia-se na marca que é acompanhada da designação do produto e numa representação do ingrediente ou produto principal.
A coerência entre todos os produtos da marca, foi pensada de modo a permitir o alcance dentro de diversos tipos de mercado. Valorizando os aspectos mais importantes de cada produto.
A marca foi desenvolvida para permitir uma constante introdução de novos produtos sem nunca perder a consistência visual e a sua identidade.