
De volta às origens
A Natureza, a terra, o homem, o início de tudo em perfeita harmonia. O rebranding da marca Origens Bio tem como ponto de partida a simplicidade da natureza e o modo como ela se desmultiplica em formas. Tal como os alimentos que são confeccionados a partir dos ingredientes fornecidos pela terra, também o design é criado à mão levantada de modo a permitir que a fluência das linhas seja mais natural e que permita uma forte ligação emocional com o consumidor.
Directamente do campo para todas as mesas.Origens Bio é comida sem artifícios, natural e com todo o sabor. Uma total harmonia em que os ingredientes, a refeição e os restantes elementos se conjugam para criar um Brand Feeling orgânico que estabelece uma ligação emocional com o consumidor. Inspirado numa bancada de cozinha e num momento de criação da refeição, lembrando os tempos em que tudo tinha mais sabor. Um sentimento de contacto com a natureza, de confiança e a possibilidade de ter uma refeição feita com os melhores ingredientes.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Desenvolvimento gráfico base para rótulo
Desenvolvimento de rótulo
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
Uma marca claramente ligada à natureza, que respeita a pureza e simplicidade dos ingredientes, sem artifícios e que se assume como ‘a’ opção para quem procura uma alimentação que segue os princípios básicos de respeito pelo meio ambiente.