
Cocada
A desmultiplicação da marca Origens Bio para uma gama de produtos Coco, segue os mesmos critérios de simplicidade da marca e a sua ligação à natureza. É criada uma zona que identifica a gama, e permite, através da cor posicionar o produto no segmento a atingir. A rotulagem apoia-se na marca que é acompanhada da designação do produto e numa representação do ingrediente ou produto principal. A simplicidade permite focar a atenção do consumidor e valorizar o produto.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Desenvolvimento gráfico base para rótulo
Desenvolvimento de rótulo
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
A coerência entre todos os produtos da marca, foi pensada de modo a permitir o alcance dentro de diversos tipos de mercado. Valorizando os aspectos mais importantes de cada produto.