Cocada

A desmultiplicação da marca Origens Bio para uma gama de produtos Coco, segue os mesmos critérios de simplicidade da marca e a sua ligação à natureza. É criada uma zona que identifica a gama, e permite, através da cor posicionar o produto no segmento a atingir. A rotulagem apoia-se na marca que é acompanhada da designação do produto e numa representação do ingrediente ou produto principal. A simplicidade permite focar a atenção do consumidor e valorizar o produto.

Veja também o projecto Lasanhas desta marca.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Desenvolvimento gráfico base para rótulo

Desenvolvimento de rótulo

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

 

RESULTADO

A coerência entre todos os produtos da marca, foi pensada de modo a permitir o alcance dentro de diversos tipos de mercado. Valorizando os aspectos mais importantes de cada produto.