
Fio de ouro
Desenvolvimento de case study para garrafa de Azeite.
O Branding no topo da garrafa cria um grande destaque para a marca.
A zona inferior é inspirada nos topos das oliveiras, criando a ilusão que o produto vem directamente da natureza ou está envolvido por ela.
Na zona central encontramos a designação do produto em diversas línguas, permitindo uma leitura eficaz por parte do consumidor.
A palavra Mediterrâneo é a designação desta gama permitindo ao consumidor
posicionar o produto apresentado. Isto permite desenvolver subcategorias: por exemplo, azeite com malagueta poderia se chamar ‘México’. A criação desta subcategoria serve como enquadramento base para qualquer produto desenvolvido ou em desenvolvimento.
Se gostou desta rotulagem veja também o projecto Ovelha de Ouro da Lacticínios do Paiva.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding para rotulagem
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Desenvolvimento gráfico base para rótulo
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Case-Study