O queijo flamengo fatiado abre uma nova categoria na marca Paiva, direccionada a produtos de conveniência. Na introdução de novos produtos no mercado, tais como este queijo flamengo fatiado, existem reacções que todas as marcas procuram: impacto e curiosidade.

Com tanta concorrência, criar produtos que despertem interesse de experimentação no consumidor é essencial. A rotulagem cria espaço para as marcas não só no linear, também nas preferências do mercado. Solidez da marca numa gama com características diferentes para o consumidor.

Dentro da gama Fatiados encontramos subcategorias com personalidades distintas tais como a gama de Flamengos ou a gama dos queijos Tradicionais ou Transmontanos. Cada um deles se expressa visualmente de maneira diferente e adequada ao seu consumidor.

Queijo Paiva Fatiado Flamengo Sem Lactose e Light

Queijo Paiva Fatiado Tradicional Meio-Gordo e Amanteigado

Queijo Paiva Transmontano Fatiado Mistura e Ovelha

Queijo Paiva Transmontano Fatiado Cabra e Flamengo Fatias Redondas