OLHA O ENCHIDO

Alheiras Eurofumeiro

O rebranding da marca Eurofumeiro, além da sua actualização, permite associar atributos não explorados até ao momento. A Eurofumeiro reforça os aspectos mais tradicionais da sua origem através de uma linguagem emocional mais próxima do consumidor. Mantendo aspectos existentes mas reinterpretando-os de modo a reforçar o seu posicionamento na área do fumeiro tradicional, transmitindo os seus 20 anos de existência.

A rotulagem deve transmitir os valores da marca e do produto associando-o a uma linguagem mais contemporânea. Na empresa existe uma conjugação do conhecimento do fumeiro tradicional e uma necessidade de inovação e desenvolvimento ligada às novas necessidades do mercado e do consumidor.

O resultado da gama comercializada sob a marca Eurofumeiro é de produtos diferenciados com uma linguagem inovadora no sector da charcutaria. A gama de cores identifica cada referência e é reforçada através da criação de uma iconologia original.

O storytelling sobre a empresa permite ao consumidor conhecer um pouco melhor a origem do produto.

Pode encontrar os outros projectos desenvolvidos no site da  marca. Veja também a o projecto São Jorge DOP.