OLHA O ENCHIDO

Alheiras Eurofumeiro

O rebranding da marca Eurofumeiro, além da sua actualização, permite associar atributos não explorados até ao momento. A Eurofumeiro reforça os aspectos mais tradicionais da sua origem através de uma linguagem emocional mais próxima do consumidor. Mantendo aspectos existentes mas reinterpretando-os de modo a reforçar o seu posicionamento na área do fumeiro tradicional, transmitindo os seus 20 anos de existência.

A rotulagem deve transmitir os valores da marca e do produto associando-o a uma linguagem mais contemporânea. Na empresa existe uma conjugação do conhecimento do fumeiro tradicional e uma necessidade de inovação e desenvolvimento ligada às novas necessidades do mercado e do consumidor.

O resultado da gama comercializada sob a marca Eurofumeiro é de produtos diferenciados com uma linguagem inovadora no sector da charcutaria. A gama de cores identifica cada referência e é reforçada através da criação de uma iconologia original.

O storytelling sobre a empresa permite ao consumidor conhecer um pouco melhor a origem do produto.

DE MIRANDELA COM AMOR

Inspirada na sua origem e na sua qualidade superior, a marca Terras do Vento Leste apresenta-se como uma linguagem de marca de ‘autor’ trazida até ao consumidor pelas mãos da Eurofumeiro.

Identificar a região e incorporar isso nos produtos criados é, acima de tudo, respeitar a tradição. Explorando uma linguagem ligada à qualidade e conjugando-a com os aspectos mais tradicionais, o resultado é uma imagem que garante ao consumidor a aquisição de um verdadeiro produto de origem tradicional.

O branding Terras do Vento Leste foi desenvolvido inspirado numa assinatura e a ilustração original presente na rotulagem representa uma paisagem de Trás-os-Montes.

DETINHA é a escolha inteligente. Um produto que garante a qualidade e o sabor das alheiras de Mirandela com um valor competitivo.
É sem dúvida um produto de origem portuguesa o que reforça a confiança na marca.

A marca Detinha está bem presente no mercado português e todo o rebranding manteve o código de cores da rotulagem original.

Criação de rotulagem para a categoria Terras Vento Leste Premium, com enfoque na inspiração artesanal do produto, nos jeitos e preceitos do fumeiro tradicional. A linguagem da Terras Vento Leste Premium pretende transmitir uma experiência de um produto de qualidade superior respeitando receitas ancestrais.

Além deste projecto da Eurofumeiro veja também a nova gama Paiva.