
De Mirandela com amor
Inspirada na sua origem e na sua qualidade superior, a marca Terras do Vento Leste apresenta-se como uma linguagem de marca de ‘autor’ trazida até ao consumidor pelas mãos da Eurofumeiro. I
dentificar a região e incorporar isso nos produtos criados é, acima de tudo, respeitar a tradição. Explorando uma linguagem ligada à qualidade e conjugando-a com os aspectos mais tradicionais, o resultado é uma imagem que garante ao consumidor a aquisição de um verdadeiro produto de origem tradicional.
O branding Terras do Vento Leste foi desenvolvido inspirado numa assinatura e a ilustração original presente na rotulagem representa uma paisagem de Trás-os-Montes.
Veja também o projecto Eurofumeiro da marca.
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Desenvolvimento gráfico base para rótulo
Desenvolvimento de rótulo
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
Uma estética tradicional com o principal objectivo de reforçar a percepção de qualidade e origem do produto.