De Mirandela com amor

Inspirada na sua origem e na sua qualidade superior, a marca Terras do Vento Leste apresenta-se como uma linguagem de marca de ‘autor’ trazida até ao consumidor pelas mãos da Eurofumeiro. I

dentificar a região e incorporar isso nos produtos criados é, acima de tudo, respeitar a tradição. Explorando uma linguagem ligada à qualidade e conjugando-a com os aspectos mais tradicionais, o resultado é uma imagem que garante ao consumidor a aquisição de um verdadeiro produto de origem tradicional.

O branding Terras do Vento Leste foi desenvolvido inspirado numa assinatura e a ilustração original presente na rotulagem representa uma paisagem de Trás-os-Montes.

Veja também o projecto Eurofumeiro da marca.

O QUE FIZEMOS

Análise do consumidor e hábitos de consumo

Estratégia de marca

Concepção de ideia e conceito criativo para branding

Desenvolvimento de branding

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Desenvolvimento gráfico base para rótulo

Desenvolvimento de rótulo

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

 

RESULTADO

Uma estética tradicional com o principal objectivo de reforçar a percepção de qualidade e origem do produto.