

Criação de uma nova imagem para a gama Casa de Mateus assente em vários aspectos. A simplicidade como apelo ao consumidor. O tradicional reinterpretado através de uma nova abordagem ao conceito de clássico. Grande destaque para a fruta. Uma linguagem próxima do consumidor.
Reforçamos a relação que o consumidor tem com a marca. Somos ‘clássica’ porque transportamos o peso da tradição. É a receita original da avó ou da tia, num frasco. O mesmo sabor, as mesmas recordações mas agora com uma imagem leve e pura que me transmite o verdadeiro sabor.
A Natureza e os sabores que elas nos oferecem são explorados nesta gama Casa de Mateus. Toda a rotulagem é envolvida pelo ‘campo’ representado pela cor verde, de um modo subtil, evocando a rotulagem existente e criando a ligação com a tampa.
Gama Clássica Doce de Amora e Alperce
Gama Clássica Doce de Framboesa e Abóbora
Gama Clássica Doce de Frutos do Bosque e Gila
Gama Clássica Doce de Laranja e Geleia de Marmelo
Gama Clássica Doce de Tomate e Pêssego
Gama Clássica Doce de Mirtilo e Geleia de Morango