TOSTAS, BOLACHAS E BOLACHINHAS

Tostas e Bolachas Dancake

Existem marcas que reconhecemos em qualquer língua. Esta é uma delas.
Em plena remodelação de imagem e posicionamento, desenvolvemos a linha de pastelaria salgada para chegar a todo o mundo.
Um verdadeiro crunchy love que invade a casa dos consumidores.

Paralelamente explorámos uma nova linha de bolhas infantis.

Tendo como inspiração a lata ‘The Amazing Zoo’ e as suas ilustrações de animais, desenvolveu-se o conceito que explora a dinâmica de um Zoo de Animais e Letras para a marca Dancake. O ambiente criado remete para a diversão e imaginário da selva, apostando numa palete de cores que tanto identifica a variedade da bolacha como remete para a diversão de um jogo.

As tostas exclusivas apresentam-se como uma opção diferenciada ao consumo de tostas. Distinguem-se em primeiro lugar pelo seu formato e textura. O seu posicionamento direcciona o seu consumo para um lifestyle apostando fortemente no appetite appeal da sugestão de apresentação.

As Dancake Tosta Sabores são posicionadas numa categoria Indulgence. Tostas com sabores inspirados em várias regiões do mundo. Cada embalagem representa através de iconologia a região do mundo respectiva. Integração com a nova imagem desenvolvida para a gama Everyday Padaria, estabelecendo pontos em comum mas, desenvolvendo uma estética diferenciadora da gama de consumo habitual.

Butter Cookies são vendidas em lata pelas marcas Danesita e Dancake. A entrada no mercado asiático da marca Danesita com a sua referência de Butter Cookies exigia uma linguagem gráfica associada à origem dinamarquesa do produto. O conceito criativo da rotulagem é assente em elementos que fazem a ligação europeia ao produto, permitindo que a sua percepção pelo consumidor asiático acrescente valor à marca.

Facilitar a escolha do consumidor e dar-lhe alternativas dentro da marca.

Além deste projecto da marca veja também um projecto numa área totalmente diferente como a Holon.