Clássico e intemporal

Criação de uma nova imagem para a gama Casa de Mateus assente em aspectos como: a simplicidade como apelo ao consumidor, o tradicional reinterpretado através de uma nova abordagem ao conceito de clássico, grande destaque para a fruta, uma linguagem próxima do consumidor, reforço da qualidade do produto através da rotulagem Toda a rotulagem é envolvida pelo ‘campo’ representado pela cor verde, de um modo subtil, evocando a rotulagem existente e criando a ligação com a tampa. Apelamos aos sentidos do sabor e da visão. Reforçamos a relação que o consumidor tem com a marca. Somos ‘clássica’ porque transportamos o peso da tradição. É a receita original da avó ou da tia, num frasco. O mesmo sabor, as mesmas recordações mas agora com uma imagem leve e pura que me transmite o verdadeiro sabor.


Casa de Mateus continua tradicional, feito com os melhores ingredientes e oferece uma experiência única de sabor ao consumidor. Transmite pureza e qualidade.

Veja também o projecto Temporada da marca.

O QUE FIZEMOS

Análise de mercado e concorrência

Análise do consumidor e hábitos de consumo

 

Estratégia de rotulagem para marca

Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem

Desenvolvimento gráfico base para rótulo

Desenvolvimento de rótulo

Estratégia de rotulagem para gama de produtos

Composição e alinhamento gráfico de rotulagem

 

RESULTADO

Uma abordagem elegante, que reinterpreta o tradicional de um modo contemporâneo. Grande enfoque no ingrediente, reforçando uma imagem de qualidade.