
Clássico e intemporal
Criação de uma nova imagem para a gama Casa de Mateus assente em aspectos como: a simplicidade como apelo ao consumidor, o tradicional reinterpretado através de uma nova abordagem ao conceito de clássico, grande destaque para a fruta, uma linguagem próxima do consumidor, reforço da qualidade do produto através da rotulagem Toda a rotulagem é envolvida pelo ‘campo’ representado pela cor verde, de um modo subtil, evocando a rotulagem existente e criando a ligação com a tampa. Apelamos aos sentidos do sabor e da visão. Reforçamos a relação que o consumidor tem com a marca. Somos ‘clássica’ porque transportamos o peso da tradição. É a receita original da avó ou da tia, num frasco. O mesmo sabor, as mesmas recordações mas agora com uma imagem leve e pura que me transmite o verdadeiro sabor.
Casa de Mateus continua tradicional, feito com os melhores ingredientes e oferece uma experiência única de sabor ao consumidor. Transmite pureza e qualidade.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de rotulagem para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para rotulagem
Desenvolvimento gráfico base para rótulo
Desenvolvimento de rótulo
Estratégia de rotulagem para gama de produtos
Composição e alinhamento gráfico de rotulagem
Uma abordagem elegante, que reinterpreta o tradicional de um modo contemporâneo. Grande enfoque no ingrediente, reforçando uma imagem de qualidade.