
Singular
ARAME tem as características únicas da pequena produção e a qualidade de um produto superior. Uma linguagem contemporânea, que leva mais longe os conceitos de bijuteria. O logotipo foi construído, tal como uma peça, de modo a transmitir ao consumidor o aspecto artesanal mas com o equilíbrio suficiente de uma peça polida. Cria uma relação intima com o consumidor.
O packaging Arame segue o conceito do branding focando-se na simplicidade e modernidade.
Packaging cujo principal objectivo é reforçar a marca através da utilização de peças únicas e simples de embalagem. A versatilidade das peças desenvolvidas permite que os produtos ARAME, independentemente do seu tamanho, possam chegar ao consumidor respeitando os valores da marca. O cuidado com o packaging acrescenta valor ao produto ARAME estabelecendo os alicerces essenciais para o crescimento e acima de tudo, reconhecimento da marca.
Veja também o projecto Inês Costa Design da Inês.
Análise de mercado e concorrência
Análise do consumidor e hábitos de consumo
Estratégia de marca
Concepção de ideia e conceito criativo para branding
Desenvolvimento de branding
Criação de manual de normas gráficas de aplicação de branding
Estratégia de packaging para marca
Concepção de ideia e conceito criativo para packaging
Desenvolvimento gráfico base para packaging
Moderna singulariedade. Bijuteria que alia a concepção artesanal a um estilo singular e distinto.