Latest thoughts, ideas & plans.

O que é diferente na Baga?

Essencialmente as pessoas.

São elas que fazem a diferença em qualquer organização. Trazemos connosco a experiência que fomos acumulando ao longo dos anos. Ela dá-nos as ferramentas necessárias para olhar para a área da rotulagem de um modo diferente da maioria dos profissionais ligados às agências de publicidade.

Defendemos que antes de uma campanha de publicidade de milhares de euros, os produtos devem ser criados no ponto de venda. Que a sua identidade deve ser respeitada e que o consumidor deve ser devidamente apresentado ao produto. E este, não pode, nem se deve arrepender da sua escolha. Sabemos que que essas escolhas são feitas a cada minuto e podem determinar o sucesso ou insucesso de uma marca e, continuamos a ficar espantados como é possível encarar a rotulagem de um modo tão leviano.

E, por este motivo, criámos a Baga. Sabemos que quem está à frente das empresas e a gerir produtos necessita de aconselhamento, de alguém que entenda realmente as dificuldades sentidas no linear e nós podemos ajudar com o nosso conhecimento, experiência e disponibilidade.

Somos apaixonados por produtos e talvez seja por isso que nasceu a Baga.