

NOVOS SABORES CHOCOLATES REGINA
A actualização da marca dos chocolates Regina
O novo branding dos chocolates Regina, pretende ser uma evolução da marca. É feito um reforço para facilitar a leitura do nome, através da simplificação e grossura das letras. A estética é suavizada para permitir uma fluidez mais natural. A introdução do ano de origem da marca, suporta o posicionamento de origem do produto apostando na confiança e qualidade.
O fundo da embalagem tem um padrão que cria uma harmonia entre as linguagens mais modernas e as tradicionais. A cor da marca no fundo mantém-se em todas as variedades, tendo um destaque de cor associado à variedade.
Foi trabalhado o appetite appeal da imagem de modo a transmitir ao consumidos, claramente, a diferenciação do produto. Cada sabor mostra o quadrado de chocolate com as suas características diferentes e o ingrediente principal que dá o sabor à referência. Todos as imagens estão envolvidas num splash de chocolate trazendo um dinamismo diferente à rotulagem.
Um mundo mais doce e com novos sabores. Uma marca portuguesa que acompanha gerações desde 1927.
Além deste projecto dos Chocolates Regina veja também os projectos Casa de Mateus.